Pular para o conteúdo

Boas-vindas!

guias passo a passo e suporte direto para simplificar a abertura de processos de ocorrências. Compartilhe suas dúvidas, aprenda com especialistas e domine todas as funcionalidades para uma gestão eficiente e descomplicada da Garantia Locatícia Virttus.

Inscreva-se

Esta pergunta foi sinalizada

Descreve como acompanhar os andamentos e atualizações da Ocorrência, visualizar o status atual, comentários e qualquer nova informação relacionada.

Avatar
Cancelar
Autor Melhor resposta

Olá, parceiro(a) Virttus,


Tudo bem?

 

Vamos aprender a acompanhar os andamentos (atualizações) da Ocorrência em aberto?


  1. Efetue o login na plataforma de ocorrências:


  2. você será redirecionado para a tela com a listagem das suas Ocorrências:

💡

DICA: No item 1 - Painel de Pesquisa, é possível pesquisar uma ocorrência em específico digitando os dados correspondentes da ocorrência no campo próprio do formulário de pesquisa. 

No item: **1 - Pesquisa, é um campo genérico onde é possível pesquisar pelas seguintes informações de uma ocorrência:

  • Nome do Solicitante;
  • Documento do Solicitante (CNPJ);
  • Número do protocolo da Ocorrência;
  • Nome do Tipo de Ocorrência;
  • Nome da Etapa (Fase);
  • Partes Interessadas:
    • Nome;
    • Documento (CPF).
  • Campos Adicionais (Questionário Inicial)
    • Valor do campo

Após digitar o valor a ser pesquisar, clique em: "Pesquisar".

O resultado da pesquisa será exibido no item 2 - Listagem de Ocorrências.



💡

DICA: Existem 2  formas de como chegar até a tela de andamentos (atualizações) da sua Ocorrência. Abaixo iremos mostrar as duas maneiras de se fazer isso.


  3. Forma 1 - No registro correspondente a ocorrência na qual deseja adicionar informações (complementar), clique no botão: "Ações" (item 1 em vermelho), em seguida selecione a opção: "Visualizar" (item 2 em vermelho).


  3.1 - Você será redirecionado para a tela abaixo:

    • No item 1 em vermelho, é possível observar as seguintes informações sobre a ocorrência:
      • Status (Em atendimento/Pendente/Interrompido/Finalizado);
      • Etapa Atual - indica em qual etapa (fase) a ocorrência se encontra  atualmente.
      • Prazo - Indica o prazo de análise da ocorrência na etapa (fase) em questão. (item 3 em vermelho)
    • Clique na guia: "Atividades Recentes (item 2 em vermelho).

 

 3.2 - Será exibido a tela abaixo:

    • No item 1 em vermelho, é exibido a última ação efetuada na Ocorrência. Para ver os andamentos (atualizações), clique no botão: "Histórico da Ocorrência"  (item 2 em vermelho).



  4. Forma 2 - 

  1. No registro correspondente a ocorrência na qual deseja confirmar a operação, clique no botão: "Ações" (item 1 em vermelho), em seguida selecione a opção: "Histórico" (item 2 em vermelho).


⚠️

AVISO! A partir desse ponto as telas são exatamente as mesmas seguindo a partir das formas 1 ou 2.

  5. Será exibida a tela abaixo:

    • No item 1, é possível observar os seguintes dados da ocorrência:
      • Tipo de Ocorrência;
      • Número de protocolo;
      • Nome do Solicitante;
      • Nome do Analista responsável;
      • Nome do Departamento responsável;
    • No item 2, são os andamentos da ocorrência na forma de linha do tempo, ordenados pela data mais recente:



Agora você aprendeu como acompanhar os andamentos (atualizações) das suas ocorrências.


⚠️

Caso tenha ficado com alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através dos canais Oficiais (Fale Conosco) e não esquece, por gentileza, de avaliar e comentar neste artigo.

 


Avatar
Cancelar
Publicações relacionadas Respostas Visualizações Atividade
1
dez. 24
114
1
dez. 24
190
1
dez. 24
92